[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na manhã do dia 11 de dezembro foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE – 2023, o evento visa premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade.
A edição deste ano teve a participação de 773 servidores das diversas Unidades e Órgãos da Unicamp, autores de 239 projetos, sendo 51 da Área da Saúde, 106 das Unidades de ensino e pesquisa, 74 da Administração Central e 9 dos Centros e Núcleos.
A premiação ocorreu no CDC e o auditório lotado viu o Hemocentro receber 3 prêmios, sendo um em 3º lugar geral na universidade.
Os premiados do dia foram (foto de capa):
- ANDRÉ ORMENESE
- FABRÍCIO BÍSCARO PEREIRA
- MICHEL ANTONIO BUENO DE MORAES
- KIARA CRISTINA SENGER ZAPPONI CERRI
- JOELMA FERREIRA DE OLIVEIRA MONTANARI
- ALINI CAMARGO TUCUNDUVA
Os projetos premiados foram estes:
- Guias Rápidos para Uso Racional do Sangue (3º Lugar Geral)
- Ferramenta Elastic/Kibana na gestão dos processos e banco de dados do do sistema de hemoterapia e controle do sangue do Hemocentro da Unicamp
- Implantação do ambiente de Treinamento Virtual da Hemorrede Regional no Hemocentro da Unicamp
Todos os projetos que concorreram ao Prêmio PAEPE 2023, bem como os vencedores, podem ser consultados no sistema informatizado. Os certificados de participação e dos vencedores também estão disponíveis no mesmo sistema.
Para aumentar ainda mais a visibilidade e a possibilidade de replicabilidade, que são dois objetivos do Prêmio, os projetos que concorreram em todas as edições farão parte da biblioteca digital Unicamp e poderão ser consultados também pelo público externo. Atualmente estão cadastrados os projetos de 2022, mas em breve todos estarão disponíveis para consulta.
Durante o evento os presentes puderam assistir à apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da Unicamp.
A cerimônia completa da entrega do Prêmio PAEPE 2023 pode ser assistida no canal Imprensa Unicamp no Youtube.
Por Michel Bueno de Moraes[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]