março 03 2023 0Comentário

Iblood, ação na Calourada 2023 incentiva a doação de sangue entre os calouros

Ocorreu nesta quinta feira, 02/03, a Calourada 2023 da Unicamp.

O evento reuniu todos os novos alunos para apresentá-los a universidade.

Na ocasião foi entregue um Kit Calouro com camiseta, caneca e mochila. Dentro deste kit, o Hemocentro incluiu um flyer promocional (Foto abaixo) convidando-os a comparecerem à doação de sangue.

Flyer com linguagem jovem e utilizando a marca “Iblood”.

Todos os calouros que comparecerem ao Hemocentro no mês de março trazendo este flyer, receberão um voucher da hamburgueria Bronco Burger de Barão de Geraldo.

Além disso, durante o evento a equipe de captação e enfermagem esteve presente com o ônibus de coleta, realizando trabalho educativo. A área de comunicação esteve presente com a ação “Roleta de Prêmios” onde os alunos giravam uma roleta e ganhavam uma sacola vazia, apenas com um papel dentro (foto abaixo).

Toda essa ação visa incentivar a doação de sangue entre a comunidade unicamp e fidelizar novos doadores.