março 26 2020 0Comentário

Hemocentro e Exército firmam parceria durante pandemia do Novo Coronavirus

Hoje o Exército Brasileiro, em mais uma ação de apoio no esforço de combate à COVID-19, iniciou coletas de sangue em parceria com o Hemocentro da UNICAMP. Serão coletas periódicas (1-2 vezes por semana) do efetivo organizadas nesse período, com planejamento de continuidade em coletas bimestrais no período de normalidade. O Hemocentro agradece mais esse apoio do Exército!

Da esquerda para a direita: Coronel Cláudio, Chefe do Estado-maior da 11ª Brigada de Infantaria Leve; General-de-brigada Édson Massayuki Hiroshi, Comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve – Brigada Anhanguera; Dr Vagner de Castro  e Major Stricker, Comandante da Companhia de Comando da 11ª Brigada de Infantaria Leve.
Da esquerda para a direita: Coronel Cláudio, Chefe do Estado-maior da 11ª Brigada de Infantaria Leve; General-de-brigada Édson Massayuki Hiroshi, Comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve – Brigada Anhanguera; Dr Vagner de Castro, Diretor do serviço de coleta do Hemocentro e Major Stricker, Comandante da Companhia de Comando da 11ª Brigada de Infantaria Leve.

michel

Write a Reply or Comment