[vc_row][vc_column][vc_column_text]Foi firmada neste mês de março uma parceria muito importante entre o Hemocentro e a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia).
A parceria consiste em visitas programadas ao Hemocentro Unicamp, uma vez ao mês, conforme disponibilidade da ABRALE, com o objetivo de prestar informações diretamente aos pacientes dos serviços disponíveis gratuitamente pela parceira, como a entrega e envio de materiais direcionados a cada diagnóstico.
A parceira ingressa no Programa de Parceria instituído pela Unicamp, através da DEA (Diretoria Executiva de Administração) oferecendo os seus serviços gratuitamente para acolher e ajudar pacientes assistidos pelo Hemocentro Unicamp, com leucemia ou outras doenças hematológicas, como:
− Disponibilização de manuais, revistas e demais materiais gráficos aos pacientes que tenham interesse em se cadastrar no programa da parceira.
− Disponibilização de vídeos didáticos sobre diversos tipos de doenças do sangue para divulgação em TV interna (sala de espera).
− Realização de workshops gratuitos para pacientes, familiares e assistência.
A parceria ocorrerá por 12 meses podendo ser estendida. [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]