Logo Hemocentro

Você esta aqui:

julho
17
2023

Projeto atrai estudantes para visitas técnicas no Hemocentro

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Hemocentro vem recebendo diversas instituições de ensino em sua unidade da Unicamp.

As Visitas Técnicas, como são conhecidas, tem o objetivo de apresentar as etapas do ciclo produtivo do sangue (teoria e prática) e conscientizar sobre a importância da doação de sangue.

As mais recentes visitas realizadas foram do COTUCA e SENAC (alunos do curso técnico em enfermagem) e FIEC (alunos do curso técnico em laboratório).

Ficamos contentes em poder ajudar na formação de profissionais com visão de cidadania e altruísmo.[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”84764,84765,84766″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe:

Menu

CONTATO

CATEGORIA

Chatbot