junho 09 2020 0Comentário

Uber garante desconto em corridas para pacientes oncológicos

Um desconto de R$ 30 é oferecido para viagens feitas em transporte de aplicativo por pacientes que realizam tratamento contra o câncer em Campinas (SP). O benefício vale até o dia 30 de junho, para trajetos até o hemocentro da Unicamp.

A ação é uma parceria entre a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), Associação Brasileira de Talassemia (Abrasta), e a Uber.

Os usuários podem solicitar o desconto em até seis corridas, sendo três de ida e três de volta. Não há valor mínimo de corrida. Veja as outras regras:

  • O paciente deve estar em tratamento contra câncer sólido, câncer hematológico ou talassemia;
  • Caso o preço da corrida exceda os R$ 30, o valor restante fica por conta do usuário;
  • A promoção é válida para pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito.

 

Como solicitar o desconto?

O paciente ou pessoa responsável devem entrar em contato com o hemocentro através do telefone (19) 3521-8612 (De Segunda a Sexta, das 7h às 13h). A unidade disponibilizará o código promocional, que deve ser incluído no aplicativo quando a corrida for acionada, para que o valor seja abonado.

O objetivo da ação é facilitar o acesso das pessoas com câncer ao tratamento durante a pandemia da Covid-19, já que o procedimento não pode ser interrompido em meio à quarentena.

Em caso de dúvidas sobre a promoção, o paciente deve realizar contato através do telefone (11) 3149-5190 ou e-mail abrale@abrale.org.br.

michel

Write a Reply or Comment